Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Campinas-SP

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Aguardando datas
Abertura Fechamento Lance Inicial
- - Vide rel. de lotes

.

 




ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 




DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE CAMPINAS-SP – EM 28/01/2024


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Campinas-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 28/01/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio de Cosmópolis está localizado à Rodovia Professor Zeferino Vaz, Km 137, Cosmópolis - SP
4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR INSERVÍVEL - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).
5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 31/03/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 024927: MOBI

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 500,00
Usuário cascatinha
Visitas 136

Marca: CARCAÇA/FIAT
Modelo: MOBI
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024928: ONIX 1.4

Valores atualizados

Avaliação 150,00
Lance mínimo 150,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 150,00
Usuário cascatinha
Visitas 59


Marca: GM/CARCACA
Modelo: ONIX 1.4
Cor: PRATA
Ano: 2017/2018
Chassi: 9BGKT48V0JG175245
Motor: SEM MOTOR
Placa: FWZ0272
Renavam: 1125967290
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024929: SIENA ESSENCE 1.6

Valores atualizados

Avaliação 150,00
Lance mínimo 150,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57


Marca: FIAT/CARCACA
Modelo: SIENA ESSENCE 1.6
Cor: PRATA
Ano: 2014/2015
Chassi: 9BD197163F3220326
Motor: SEM MOTOR
Placa: FUH6789
Renavam: 1017913541
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024931: ARGO DRIVE 1.0

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 500,00
Usuário cascatinha
Visitas 148

Marca: CARCAÇA/FIAT
Modelo: ARGO DRIVE 1.0
Cor: PRATA
Ano: 2020/2020
Chassi: 9BD358A4NLYK42746
Motor: SEM MOTOR
Placa: QXV3H83
Renavam: 1226598550
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024935: SPT D240 HSE

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 3.000,00
Usuário FCmultipecas
Visitas 176

Marca: DISCOVERY
Modelo: SPT D240 HSE
Cor: CINZA
Ano: 2017/2018
Chassi: 99JCA2BN5JT203934
Motor: SEM MOTOR
Placa: GCD5A12
Renavam: 1143373380
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024939: FUSION

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 11.050,00
Usuário CMP1020
Visitas 104

Marca: FORD
Modelo: FUSION
Cor: PRETA
Ano: 2011/2010
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: BBF0161
Renavam: 282481788
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024942: PALIO WEEKEND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.750,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 90

Marca: FIAT
Modelo: PALIO WEEKEND
Cor: CINZA
Ano: 2002/2002
Chassi: 9BD17302424048503
Motor: 5371042
Placa: DFJ2919
Renavam: 780332121
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024949: CLASSIC LIFE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.750,00
Usuário leilao13
Visitas 146

Marca: GM
Modelo: CLASSIC LIFE
Cor: CINZA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BGSA19X05B270345
Motor: 9Z0032596
Placa: DQW6941
Renavam: 864718527
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024951: CORSA MILENIUM

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.100,00
Usuário jr
Visitas 56

Marca: GM
Modelo: CORSA MILENIUM
Cor: CINZA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BGSC19Z01C268223
Motor: NM0171433
Placa: DED8825
Renavam: 762906219
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024954: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.350,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 69

Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: CINZA
Ano: 2003/2002
Chassi: DANIFICADO
Motor: 5508817
Placa: DGO4240
Renavam: 786435135
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024955: SANDERO EXP 16

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 8.150,00
Usuário Explosiva
Visitas 148

Marca: RENAULT
Modelo: SANDERO EXP 16
Cor: PRETA
Ano: 2011/2011
Chassi: DANIFICADO
Motor: K7MJ714Q116551
Placa: EVR8527
Renavam: 332716120
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024958: CORSA SEDAN

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.000,00
Usuário chico
Visitas 77

Marca: GM
Modelo: CORSA SEDAN
Cor: PRATA
Ano: 2004/2004
Chassi: 9BGXF19X04C193014
Motor: 4V0007324
Placa: DET7053
Renavam: 824378423
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024959: 206 10 SENSAT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.020,00
Usuário BUZANA
Visitas 129

Marca: PEUGEOT
Modelo: 206 10 SENSAT
Cor: PRATA
Ano: 2006/2005
Chassi: 9362A7LZ96B013835
Motor: 10TR01Q091921
Placa: KZY2422
Renavam: 874921252
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024961: C3 120 A

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 11.800,00
Usuário estrela10
Visitas 146

Marca: CITROEN
Modelo: C3 120 A
Cor: BRANCA
Ano: 2015/2014
Chassi: DANIFICADO
Motor: 10DE090038732
Placa: FSY1901
Renavam: 1025150390
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024962: LOGAN EXP 16

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.000,00
Usuário CMP1020
Visitas 152

Marca: RENAULT
Modelo: LOGAN EXP 16
Cor: BRANCA
Ano: 2011/2012
Chassi: 93YLSR7UHCJ909356
Motor: K7MJ714Q134336
Placa: KQJ7830
Renavam: 344315347
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024964: 307 SD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.550,00
Usuário CMP1020
Visitas 134

Marca: PEUGEOT
Modelo: 307 SD
Cor: PRETA
Ano: 2010/2009
Chassi: DANIFICADO
Motor: 10TWAA0021443
Placa: HDW1J26
Renavam: 196272343
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024967: HB20 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 14.750,00
Usuário Explosiva
Visitas 196

Marca: HYUNDAI
Modelo: HB20 1.0
Cor: BRANCA
Ano: 2019/2019
Chassi: 9BHBG51CAKP090068
Motor: F3LAKU208209
Placa: EMA4H30
Renavam: 1208454304
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024970: KA FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.400,00
Usuário tocantins
Visitas 113

Marca: FORD
Modelo: KA FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2009/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CYS8752
Renavam: 117207152
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024971: CORSA HATCH

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.850,00
Usuário leilao13
Visitas 77

Marca: GM
Modelo: CORSA HATCH
Cor: PRATA
Ano: 2004/2004
Chassi: 9BGXF68X04C209437
Motor: 2Y0010639
Placa: DME5316
Renavam: 835031543
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024977: NOVO GOL 1.0 CITY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 7.300,00
Usuário SEMCRISE
Visitas 91

Marca: VW
Modelo: NOVO GOL 1.0 CITY
Cor: PRATA
Ano: 2014/2013
Chassi: 9BWAA05U1EP501061
Motor: CPB201185
Placa: FJK6307
Renavam: 537509267
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024979: POLO 1.6

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.800,00
Usuário vcautopeças
Visitas 152

Marca: VW
Modelo: POLO 1.6
Cor: PRETA
Ano: 2009/2008
Chassi: 9BWAB09N99P016396
Motor: CCR043313
Placa: DUO7274
Renavam: 985901942
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024980: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.500,00
Usuário leilao13
Visitas 71

Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024982: HB20X 1.6M STYLE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 13.150,00
Usuário Duba
Visitas 172

Marca: HYUNDAI
Modelo: HB20X 1.6M STYLE
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2016
Chassi: 9BHG51DAGP624023
Motor: F4FAGU121795
Placa: FWG4457
Renavam: 1091216107
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024984: PALIO FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.600,00
Usuário SEMCRISE
Visitas 67

Marca: FIAT
Modelo: PALIO FIRE FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2009/2008
Chassi: 9BD17164G95347777
Motor: 8526230
Placa: EGM4J52
Renavam: 989796051
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024988: C4 20 EXCA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.000,00
Usuário CMP1020
Visitas 135

Marca: CITROEN
Modelo: C4 20 EXCA
Cor: PRETA
Ano: 2010/2010
Chassi: 8BCLCRFJWAG547322
Motor: 10TWAA0049995
Placa: ERI6J15
Renavam: 252111818
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024994: CLIO AUT 1616VS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.150,00
Usuário vcautopeças
Visitas 139

Marca: RENAULT
Modelo: CLIO AUT 1616VS
Cor: PRATA
Ano: 2008/2007
Chassi: 8A1LB8E058L872071
Motor: K4MM736Q025146
Placa: HGX5459
Renavam: 933521057
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024995: CLIO RL 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.000,00
Usuário lmlda
Visitas 138

Marca: RENAULT
Modelo: CLIO RL 1.0
Cor: PRETA
Ano: 2003/2002
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DIL6825
Renavam: 787306355
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024998: MERIVA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 5.200,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 139

Marca: GM
Modelo: MERIVA
Cor: CINZA
Ano: 2003/2002
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DGD9642
Renavam: 797074562
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 024999: AGILE LTZ

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 7.450,00
Usuário SEMCRISE
Visitas 152

Marca: GM
Modelo: AGILE LTZ
Cor: VERMELHA
Ano: 2011/2011
Chassi: 8AGCN48X0BR239453
Motor: U55122143
Placa: EBR2011
Renavam: 328613533
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025000: UNO MILLE SX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.150,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 118

Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE SX
Cor: CINZA
Ano: 1997/1997
Chassi: 9BD146028V5903888
Motor: 4970255
Placa: CCJ9948
Renavam: 670814911
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025005: GOL 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 4.150,00
Usuário VENOSA
Visitas 71

Marca: VW
Modelo: GOL 1.0
Cor: VERMELHA
Ano: 2012/2011
Chassi: 9BWAA05U3CT135706
Motor: CCNB05011
Placa: EWX2C83
Renavam: 380805740
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025010: SAVEIRO 1.6 CS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 7.900,00
Usuário rtpecas
Visitas 134

Marca: VW
Modelo: SAVEIRO 1.6 CS
Cor: PRATA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BWKB05U2BP078729
Motor: DANIFICADO
Placa: ERP6102
Renavam: 253486165
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025014: VECTRA GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.200,00
Usuário batidao.di
Visitas 80

Marca: GM
Modelo: VECTRA GL
Cor: AZUL
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BGJG19BWVB514450
Motor: NN0059346
Placa: CNB2031
Renavam: 684967235
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025016: CELTA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.600,00
Usuário car58
Visitas 60

Marca: GM
Modelo: CELTA
Cor: PRATA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BGRD08Z01G152261
Motor: DJ0047684
Placa: DDC9E50
Renavam: 759684367
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025018: KA SE 1.5 SD C

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 10.450,00
Usuário lmlda
Visitas 124

Marca: FORD
Modelo: KA SE 1.5 SD C
Cor: BRANCA
Ano: 2020/2019
Chassi: DANIFICADO
Motor: XNKAH8349565
Placa: QUX1B18
Renavam: 1207459825
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025021: BORA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.550,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 142

Marca: VW
Modelo: BORA
Cor: VERDE
Ano: 2001/2000
Chassi: 3VWSA49M71M103463
Motor: DANIFICADO
Placa: DGG1951
Renavam: 760923450
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025022: CLASSIC LS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 5.200,00
Usuário rtpecas
Visitas 160

Marca: GM
Modelo: CLASSIC LS
Cor: PRETA
Ano: 2012/2011
Chassi: DANIFICADO
Motor: NAA149398
Placa: EYI6G09
Renavam: 330325310
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025024: AGILE LTZ

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.850,00
Usuário MERCENARIO22
Visitas 147

Marca: GM
Modelo: AGILE LTZ
Cor: CINZA
Ano: 2010/2009
Chassi: DANIFICADO
Motor: U55017959
Placa: ENT7335
Renavam: 192886150
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025025: JETTA CL AA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 16.200,00
Usuário chico
Visitas 175

Marca: VW
Modelo: JETTA CL AA
Cor: PRETA
Ano: 2016/2015
Chassi: 9BWDE5169GP000394
Motor: DANIFICADO
Placa: GCP2H35
Renavam: 1074593976
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025027: MONZA GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 950,00
Usuário car58
Visitas 143

Marca: GM
Modelo: MONZA GL
Cor: VERMELHA
Ano: 1994/1993
Chassi: 9BGJG11SRPB015111
Motor: B20YZ31037869
Placa: GPQ6780
Renavam: 614600367
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025033: PECAS DIVERSAS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.400,00
Usuário lance 10
Visitas 125

Marca: PECAS DIVERSAS
Modelo: PECAS DIVERSAS
Cor: CORES DIVERSAS
Ano: -
Chassi: -
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025037: C4 LOUNGE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 10.150,00
Usuário caninde
Visitas 156

Marca: CITROEN
Modelo: C4 LOUNGE
Cor: PRETA
Ano: 2014/2013
Chassi: 8BCND5FMYEG531193
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: FHD6061
Renavam: 993793568
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025038: IDEA ADVENTURE 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 8.300,00
Usuário qparts
Visitas 158

Marca: FIAT
Modelo: IDEA ADVENTURE 1.8
Cor: CINZA
Ano: 2012/2011
Chassi: 9BD13531CC2193586
Motor: 2159800
Placa: ETZ3663
Renavam: 346979870
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025039: STRADA ADVENTURE CD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 7.450,00
Usuário CARPARTS5225
Visitas 124

Marca: FIAT
Modelo: STRADA ADVENTURE CD
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025041: CORSA GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 700,00
Usuário brasilpeças
Visitas 87

Marca: GM
Modelo: CORSA GL
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BGSE68XTTC684621
Motor: DANIFICADO
Placa: BTC8B83
Renavam: 653411901
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025042: PRISMA JOY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.400,00
Usuário Explosiva
Visitas 80

Marca: GM
Modelo: PRISMA JOY
Cor: VERDE
Ano: 2010/2009
Chassi: 9BGRJ6910AG213073
Motor: S90126831
Placa: EFR8738
Renavam: 173726518
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025045: HB20 S

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 8.950,00
Usuário lmlda
Visitas 156

Marca: HYUNDAI
Modelo: HB20 S
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: F3LAFU283088
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025046: GOL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 900,00
Usuário car58
Visitas 136

Marca: VW
Modelo: GOL
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025059: KA CL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 700,00
Usuário brasilpeças
Visitas 111

Marca: FORD
Modelo: KA CL
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS

Lote 025070: VECTRA SEDAN ELEGANC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.100,00
Usuário CMP1020
Visitas 87

Marca: GM
Modelo: VECTRA SEDAN ELEGANC
Cor: PRATA
Ano: 2008/2007
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DXS4757
Renavam: 927274418
Pátio: COSMOPOLIS